Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 16 de maio de 2019

COOKIES

Eu fui para a guerra, fugindo de mim mesmo. Voltei em pedaços para descobrir quem eu realmente era...

Levei quase dez anos, duas turnês no Afeganistão e perdi uma perna para aceitar quem eu realmente sou. Dois anos depois de voltar da guerra, posso dizer que estou finalmente contente. Estou tão em forma como sempre, minha perna protética me permitindo a liberdade de me mover e me exercitar como se nada tivesse mudado. Sou dono de uma pequena padaria no centro de Cambridge e tenho um círculo leal de amigos com quem posso contar sempre.

E ainda assim... ainda falta algo. Uma parte de mim anseia pela intimidade, a profunda conexão com outro ser humano. Mas outra parte maior de mim tem medo de deixar alguém entrar. Meu conflito interno não teve chance quando conheci Jay. Ele invadiu minhas paredes de defesa como um furacão, envolvendo-me com força gentil até que eu não tive escolha a não ser me render.

Entregar-se nunca foi tão bom.

Jay vai querer ficar quando ele vir o meu verdadeiro eu? Quando ele vir os pesadelos e inseguranças arranhando minha alma? Quando ele perceber que o fardo que eu venho pode ser mais pesado do que nós dois podemos carregar?

Meu nome é Amir Gopal e esta é a minha história.

LINK DO EBOOK:
https://enrt.eu/ziGJT0Lf

Sem comentários:

Enviar um comentário