Páginas

**

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 8 de maio de 2019

WAIT

Ela é a força dele e ele é a fraqueza dela. E desta vez ele não a deixará ir. Edie Evans é maravilhosa. Sexy. Gentil. Ela também é a definição de fora dos limites. Mas isso não me impediu de entrar furtivamente em seu quarto para confortá-la à noite. Mas caras como eu? Nós destruímos tudo, então não deveria ser uma surpresa quando nos destruí também. Na noite em que a fiz fugir, pensei que nunca mais a veria. Até que a vi de pé como uma aparição na multidão. Austin Stone é perigoso. Atraente. Tentador. Ele quebrou meu coração e me recusei a dar-lhe a chance de fazer isso novamente. Passaram-se anos desde que o vi, e agora não posso fazer nada além de olhar para o homem lindo e tatuado que está tocando no palco. Eu deveria correr. Eu sei que devo. Mas, como uma tola, corro diretamente para ele. Nosso desejo é irresistível. Nossa necessidade implacável. Ela é minha esperança. Ele é minha fraqueza. Nós deveríamos saber, uma paixão tão intensa assim nos queimaria e nos derrubaria.



LINK DO EBOOK:

Sem comentários:

Enviar um comentário