Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 28 de maio de 2019

SATISFIED 2X

Alison,
eu jurei que era a última vez que minha prima me arrastava para os negócios da família.
Mas ele jogou e eu fui o prêmio.
Quando ele perdeu, aterrissei aos pés dos dois bilionários mais quentes da cidade.
Eu tentei, mas depois de um toque de repente, foi mais difícil odiá-los.
Eu não deveria baixar a guarda. Eu não posso contar com ninguém.
Mas eles fazem minha calcinha derreter.
E eles me querem.
Ambos.

Drew / Hunter
Esperamos que as dívidas sejam pagas.
O que não esperávamos era a vulnerável e bela Alison para ser o pagamento.
Um olhar para suas curvas exuberantes e lábios beijáveis ​​e não há como voltar atrás neste negócio.
Ela não está feliz com o nosso acordo, mas isso está prestes a mudar.
Nós usaremos nossos milhões para fazê-la se sentir como uma princesa.
Nós sabemos como ter certeza que ela está satisfeita.
Em todos os sentidos possíveis.
Conte com isso.

LINK DO EBOOK:
http://uii.io/yj3NC


LINK DO EBOOK 2:
https://enrt.eu/QK1n2g0

Sem comentários:

Enviar um comentário