Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 12 de junho de 2023

STEP DEVIL-THE BISHOP RITUALS 2


 Não se engane, cordeirinha. Eu não estou salvando você. Ou o Ancião come você... ou eu.

Com o pai de Titus morto, deveríamos deixar Pine Barrens e nunca mais olhar para trás. Mas com um culto nos caçando pela floresta e um antigo mal surgindo lentamente de seu sono…

Estamos condenados.

Rituais de culto, espíritos assustadores da floresta e perseguições noturnas pelo cemitério não são nada quando tenho o monstro mais perigoso da floresta como meio-irmão.

De qualquer maneira, Titus e eu estamos indo para o Inferno, então podemos nos divertir um pouco na queda…

💢Step Devil 2 é um romance meio-irmão demoníaco e a segunda parte do dueto de The Bishop Rituals. Esta novela apresenta temas sombrios que não são adequados para todos os públicos.💢


LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário