Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 5 de junho de 2023

ME DEI BEM-ROMANCES DE FERIAS 1


 Eu estava sem inspiração, preso em uma rotina.

Precisava de sorte... Rápido.

E se a fortuna favorece os corajosos,

Estou pronto para arriscar tudo.

No momento em que a vi, ela foi tudo o que pude ver.

Falar com meus pincéis não é nada novo para mim,

Mas a garota atrás do balcão certamente é.

Cabelos cor-de-rosa, personalidade ardente e curvas por dias,

Não chamaram a loja de Paddy's por nada.

Porque, como o destino teria, encontrei minha musa.

E faria qualquer coisa para cruzar os olhos com ela novamente.

Como pintar retratos impressionantes e coloridos dela,

E depois convidá-la e sua turma de arte para minha exposição.

Mas quando ela vem para casa comigo naquela noite,

Eu sei que é o começo de algo verdadeiramente bonito.

Pena que o pai arrogante dela seja impiedoso e controlador,

Achando que eu não tenho um emprego de verdade e não posso cuidar dela.

Mas eu vou mostrar a ele o quanto sou bom para ela.

E quando descobri que ela está carregando meu bebê,

Juro ser um pai melhor do que o velho dela jamais foi.

Porque nada vai atrapalhar minha musa e nossa pequena obra-prima.

LINK DO LIVRO:

https://4br.me/Q7YC

Sem comentários:

Enviar um comentário