Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 19 de junho de 2023

ACCOMPLICE-ROMANO BROTHERS 3


VINCE

Curvas suaves preenchendo um uniforme policial. Para um criminoso como eu é a tentação proibida final. Eu quero desembrulhá-la, deixá-la tremendo e implorando por mais, para arrastar o benfeitor novato para o meu mundo sombrio.

Quando Harley vem até mim pedindo ajuda com sua causa nobre, eu sei que deveria mandá-la embora. Se as outras famílias do crime soubessem que eu estava trabalhando com ela, isso poderia começar uma guerra. Mas quero sentir seu corpo amolecer sob mim, ver até onde posso corromper sua inocência.

É um jogo perigoso, mas a doce Harley é como uma droga. Eu só posso ir tanto tempo antes de precisar do meu próximo golpe. E como todos os vícios, é bom até a queda.

HARLEY

Ele é um monstro. Um criminoso. E o único que pode me ajudar.

Tornei-me policial para ajudar as pessoas, mas o resto dos meus colegas se contenta em estar na cama com a máfia, enquanto os criminosos correm pelas ruas. Quando descubro uma quadrilha de tráfico sexual operada por uma das proeminentes famílias do crime, prometo derrubá-la.

Mas nenhum dos outros policiais vai tocar no caso. Minha única esperança é Vince Romano, o líder implacável da Família Romano, conhecido por eliminar famílias que cruzam a linha.

Não sei por que ele concorda em trabalhar com um policial, mas espero que tenha algo a ver com a maneira como ele me olha, com a fome em seus olhos. Sei que deveria me concentrar no caso, mas a partir do momento que conheço Vince, quero me tornar dele.

Accomplice é um romance seguro com um HEA. É a terceira parte da série Romano Brothers, mas pode ser apreciada como um autônomo. Ele contém cenas de amor gráficas e temas sombrios. Destinado apenas a adultos.

LINK DO LIVRO: 

https://4br.me/3WwRZ2PiK

Sem comentários:

Enviar um comentário