Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 5 de junho de 2023

DATING THE IRISH BOSS-ROMANCES DE FÉRIAS 2


 Primeiro erro foi me apaixonar por ele.

Segundo erro foi dormir com ele.

Terceiro erro foi engravidar...

Eu mencionei que ele era meu chefe também?

Me apaixonar não fazia parte do plano.

Eu deveria apenas trabalhar como bartender e observar o lugar.

Até que fiquei entre os lençóis com o dono do pub, Patrick.

Meu chefe era extremamente atraente. Eu resisti o quanto pude.

Mas eventualmente não pudemos evitar mais.

Nossa paixão era explosiva.

E aquele ato proibido mudou tudo.

Eu não deveria ter acabado na cama dele.

Ou carregar o filho dele.

Eu tenho que manter isso em segredo. Eu tive que fugir.

Anos depois, meu pequeno garoto precisa de um rim,

E eu não sou compatível.

Sou forçada a retornar a Boston e contar para Patrick que ele tem um filho.

O homem que amei.

O homem que deixei.

Que não faz ideia de que é pai.

Ele vai me odiar.

Mas ele é a única esperança do nosso filho.

E se ele fosse minha única chance também?

E se ele pudesse me perdoar e pudéssemos ficar juntos?

Pode ser demais esperar, mas Patrick é o amor da minha vida.

Ninguém mais poderia ocupar o lugar dele.

O lugar que venho guardando para ele todo esse tempo.

LINK DO LIVRO:

https://4br.me/1UL8PjUMb

Sem comentários:

Enviar um comentário