Páginas

**

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 23 de junho de 2023

ABSOLUTION-HEAVEN'S REJECTS 3


 Para Ratchet, o fogo limpa tudo, mas o fogo que ele sente por Ricca o deixará totalmente engolfado ou reduzido a cinzas.

Você não pode fugir do seu passado, um erro que aprendi da maneira mais difícil.

Despojado do último pedaço da minha inocência no meio do deserto californiano, esperei a morte.

Então ele apareceu.

Meu anjo vingativo.

Ele é tudo que eu não sou.

Ele é tudo que eu quero.

Ele é tudo que eu nunca poderei ter.

Não vou deixar meu passado me definir.

Abandonado pela minha mãe quando criança, eu estaria morto se não fosse por Jagger. Ele me levou para o Heaven's Rejects e salvou minha vida. Agora eu quero salvar a dela. Os cortes superficiais e hematomas em sua pele delicada não se comparam à dor que espreita em seu coração.

A dor da qual quero salvá-la.

De alguma forma, vou encontrar uma maneira de chegar até ela.

Faça chuva ou faça sol, ela será minha.

LINK DO LIVRO:

https://4br.me/8VWXBF70

Sem comentários:

Enviar um comentário