Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 29 de junho de 2023

CURSED MATE-UNIVERSO SHADOW GUILD 5


 Não há outra maneira de dizer: estou em um riacho sem remo. Eu sou metade de um vínculo de Companheiros Amaldiçoados, emparelhado com o Diabo de Darkvale, um vampiro devastadoramente sexy e poderoso

Mas estamos chegando ao fim da linha. Grey, que acho que estou começando a amar, está amaldiçoado a me matar. Ou ele vai morrer. O destino garantirá que tomemos um desses dois caminhos  terríveis. Embora tenhamos tentado, foi impossível quebrar o vínculo ou a maldição.

Então descubro um mistério que me puxa para o fundo. Meu passado não é o que parece, e pode haver respostas que possam me  ajudar a salvar Grey e a mim mesma. Não importa o quão perigoso,  vou seguir as pistas até que tudo acabe para melhor ou para pior. 

Cursed Mate é o último livro da série Cidade da Guilda, um divertido e sexy romance de fantasia urbana de Linsey Hall.

🚫 Proibido o repasse desse arquivo aos outros grupos não autorizados;

🚫 Não autorizado citar no: Youtube/ Tik tok/ Twitter/ instagram /Docero.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário