Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 6 de setembro de 2022

THE TWO WEEK ARRANGEMENT-PENTHOUSE AFFAIR 1


 Cara estagiária Sexy AF,

Sei que você particularmente não se importa que eu seja o CEO desta empresa, e você seja apenas uma estagiária. Também sei que não está impressionada com meu poder ou riqueza, e tudo bem.

Acha que me conheceu trabalhando ao meu lado por duas semanas, entretanto não me conhece. Não de verdade.

Não sabe que sou pai solteiro e tenho filhas gêmeas, ou que essas duas meninas são mais importantes para mim do que esta rede de hotéis inteira.

Não estou interessado em começar algo profundo e significativo, o que me interessa é a maneira como seu corpo reage ao meu quando estamos na mesma sala.

Você provavelmente presume que a concentração em meu rosto está relacionada ao trabalho, quando, na verdade, estou descobrindo o que mais quero: pressioná-la contra a parede ou dobrá-la sobre a minha mesa.

Embora você seja disciplinada demais para agir sobre isso, eu não sou. E na noite em que você entrou na minha limusine, todas as apostas foram canceladas.

LINK DO LIVRO:

https://4br.me/eKOLdv

Sem comentários:

Enviar um comentário