Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 13 de setembro de 2022

FALLON-HOLLY TRINITY 3


 Como se caminha pela vida com meio coração?

Com um órgão ensanguentado e quebrado que lhe tem falhado desde o início?

Conheci o coração partido antes do amor. Uma tristeza imensa antes da alegria.

Valentino Nicolasi me ajudou a voar e sobrevoar acima das nuvens antes de arrancar as asas das minhas costas.

Seu amor foi uma serpente que há muito tempo se apoderou do meu coração e da minha alma, espremendo até que não sobrou nada além de pó.

Nosso amor não é convencional.

Tóxico.

Venenoso.

Trágico.

Nós.

Nossa história começou com uma citação de Edgar Allan Poe e o

flash de uma câmera. 

Terminou com uma mentira.

O problema com o amor tóxico?

Ele nunca morre.

Ele continua crescendo até enlouquecer. 

Ele é um homem morto.

Um louco.

E deseja que eu sangre. 

Sangrar por meus pecados contra ele. E ele está vindo por mim.

LINK DO LIVRO:

https://4br.me/UNAv2weF1

Sem comentários:

Enviar um comentário