Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 20 de setembro de 2022

CURRUPTED-HADES AND PERSEPHONE 2


 Obs: A serie HadesAndPersephone faz parte do universo da serie BloodFire já lançada pelo extinto havoc.

Seduza-me uma vez, que vergonha.  Seduza-me duas vezes, é melhor você torná-lo mais quente que o inferno.

 Quando Hades se torna um mentiroso, tudo que eu quero dele são os presentes que ele prometeu, mas ele está determinado a me ter de volta.

 Hades está disposto a implorar, rastejar, beijar meus pés, mas eu não confio nele.  Eu também não confio no jeito que ele está sempre tentando entrar nas minhas calças.

 Mas quando meus dois piores inimigos se unem e me querem sob seu controle, há apenas um homem que fica entre eles:

 Hades.

 Eu preciso dele tanto quanto ele precisa de mim, mas podemos trabalhar juntos sem nos enredar?

LINK DO EBOOK:

https://4br.me/DLd8mN

Sem comentários:

Enviar um comentário