Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 20 de setembro de 2022

POSSESSION-THE MATE GAMES 3


 A linguagem do amor é assim, possessiva.

Ele me salvou de um lobo vingativo, mas se tornou um monstro por isso. E agora eu o perdi. Meu viking. Meu Alek.

Trancado em Novasgard, ele está fora de alcance. Não tenho como encontrá-lo. Não há como contar a ele sobre o meu segredo. Sobre as duas palavras que mudaram tudo. Para piorar as coisas, Noah e Caleb não querem nada comigo agora que sabem.

Duas pequenas palavras, e estou prestes a perdê-los.

Meu confessor.

Meu Bárbaro.

Meu príncipe.

Meu Alfa... o único que resta ao meu lado.

Alguns meses atrás, minha maior preocupação era encontrar meu lobo. Agora estamos lidando com demônios e afastando os ataques das fadas. Para cada inimigo que derrotamos, mais espreitam nas sombras.

A única coisa que todos eles têm em comum?

Eles estão atrás de mim.

Não estamos seguros em nenhum lugar, e há algo sombrio e poderoso dentro de mim. Algo que apenas Alek pode me ajudar a controlar. Eu tenho que recuperá-lo, para consertar o que está quebrado entre todos nós. Porque se aprendi alguma coisa desde que cheguei a Ravenscroft, é que não vou sobreviver a isso sem meus amigos.

Todos os quatro.

Aviso: Esta série não é para os fracos de coração. Ela contém um perseguidor obsessivo, um lobisomem de boca suja, tatuado e perfurado, um professor impertinente com um gosto por assistir, um deus da travessura e muito calor. Se você não gosta de seus livros picantes, seus homens rabugentos, construídos e mais ruins do que bons, esta não é a série para você. Mas se você fizer isso... continue lendo e seja bem-vindo ao The Mate Games.

LINK DO EBOOK:

https://4br.me/79CSiTD7

Sem comentários:

Enviar um comentário