Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 13 de setembro de 2022

THE BODYGUARD UINDONE-A DARK ROYAL 2


 Antes que eu possa tomá-la em meus braços, uma explosão devastadora a faz escorregar por entre meus dedos.

Meu mundo está despedaçado, devastado e desfeito quando ouço seus gritos, implorando por misericórdia de um atormentador impiedoso.

Estou preso em uma cela, acorrentado a uma parede. E pela primeira vez na minha vida, escapar parece impossível.

Uma escolha é dada a mim.

Minha vida pela dela.

Eu sou seu guarda-costas e não há nada que eu não faria pela minha princesa.

📍 Embora The Bodyguard Part 1 possa ser lido como um stand-alone com um HEA, para aproveitar totalmente The Bodyguard Undone Part 2, leia The Bodyguard Part 1, pois é uma continuação do primeiro livro.

⚠️ Não indicado para leitores sensíveis. Este livro contém elementos de violência e cenas gráficas. Por favor, não leia se você tiver algum gatilho (+18).

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário