Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 13 de setembro de 2022

DARKNESS CALLS-SHADOWBLADE ACADEMY 1


 Na Shadowblade Academy, todos temem as sombras…

Ser a irmã comum de uma potência sobrenatural não é divertido. Eu moro em Crust, uma cidade de forasteiros para normies, enquanto ela vagueia em torno de sua academia ultrassecreta para os Anorms.

Então tudo dá errado no meu vigésimo primeiro aniversário. Médiuns gritam comigo como freiras possuídas. Caras,  saem das sombras, tentando me sequestrar. Meus sonhos ficam muito estranhos.

Mais importante ainda, minha irmã desaparece.

Eu tenho que ir procurá-la, o que significa encontrar sua escola. O problema é que aprendi que a academia treina assassinos mágicos que manipulam sombras. Foda, mas assustadora.

Os valentões da academia não acham que eu pertenço. Fae, vampiros e homens metamorfos são obcecados por mim por diferentes razões: atração, ódio, suspeita. E quem diabos é o homem-fantasma sexy assombrando meus sonhos?

Estou presa em um lugar onde estou sempre olhando por cima do ombro e não posso nem confiar na minha própria sombra...                                                                                                                                                                                                          DARKNESS CALLS é o primeiro livro da série Shadowblade Academy, um romance paranormal fumegante com múltiplos interesses amorosos e um toque de escuridão. Ele apresenta uma protagonista feminina que não aceita porcaria e companheiros problemáticos, mas fortes. Espere mistério, vapor, humor negro e ação de tirar o fôlego!

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário