Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

VOTO RELUTANTE-CASAMENTO MAFIOSOS 4


 Bilionário procura barriga de aluguer...

Ela tem uma dívida a pagar e eu tenho uma necessidade...de um filho.

É estritamente uma transacção comercial, nada mais. Depois do nascimento do bebé, nunca mais a verei.

Mas trazê-la para a minha casa é um erro. Pode custar-me tudo. Ela está curiosa. Atrevida. E o maior teste da minha paciência.

Como posso eu lidar com uma criança se não consigo lidar com ela debaixo do meu telhado? Não ajuda que as suas hormonas estejam em fúria e ela quer matar-me durante o sono.

Eu não sou assim tão mau, eu apenas dirijo a máfia. E ela nunca poderá descobrir.

Este romance da máfia em combustão lenta é um romance autónomo com um felizes para sempre.

LINK DO EBOOK:

https://seulink.online/X8hMM

Sem comentários:

Enviar um comentário