Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

MR.SMITHFIELD-THE MISTER SÉRIES 3


 Procura-se: babá americana para uma adorável criança de quatro anos.  Deve ser capaz de lidar com um chefe britânico temperamental, taciturno e sexy.

Sou pai solteiro, advogado e alguns dizem que sou o homem mais sério de Londres.  Estou completamente focado em criar minha filha de quatro anos.

 Desde que minha esposa foi embora há três anos, a única mulher que já chamou minha atenção é a cunhada estritamente proibida do meu melhor amigo, Autumn Lumen.

 Mas é fácil resistir à tentação porque Autumn está apenas visitando Londres vindo do Oregon.

 Até que ela se muda para Londres.  A babá desiste.  E ela é a única mulher para o trabalho.

LINK DO EBOOK:

https://seulink.online/RsDir

Sem comentários:

Enviar um comentário