Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

HOT FOR THE NAVY-HOT FOR HEROES 7


 McKenna

Minha vida é tranquila e previsível, e pensei que estava tudo bem com isso.

Eu nunca arrisquei, então até eu fico surpresa ao me encontrar em um barco, quando uma tempestade perigosa se aproxima.

Quando um homem sexy mergulha para me salvar, tento ignorar a atração entre nós.

Channing é sexy, sério e forte o suficiente, para me jogar por cima do ombro, se eu permitir.

Eu continuo jogando pelo seguro ou é hora de arriscar tudo e pular no fundo do poço?

Channing

Depois de vinte anos como um SEAL da Marinha, finalmente me aposentei e estou descobrindo meu futuro.

Ser um herói sempre estará no meu sangue, no entanto.

Quando vejo alguém em necessidade, durante um furacão, não posso deixar de nadar para resgatá-la.

Mas McKenna não é a donzela normal em perigo.

Ela é independente, teimosa e me faz querer surfar, nas ondas de seu corpo curvilíneo.

Minha próxima missão? Convence-la de que o que temos é forte o suficiente, para resistir à tempestade.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário