Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

ONE OF THEM GIRLS


 Xavier 

Eu me mudei para o Texas para começar uma nova vida. Afastar-me da garota que se apaixonou pelo melhor amigo de seu irmão. O que eu não planejei era ela. Ela explodiu como um tornado do Texas, tirando minha vida do controle. Eu dei meu coração machucado. Diz que tudo nunca acontece por um motivo, mas disse que seria fácil. 

Cassi 

Presa pelos erros do meu passado, tudo o que quero é seguir em frente com a minha vida. Eu queria desesperadamente chegar a um acordo com o meu passado enquanto tinha um futuro melhor quando ele apareceu. Começou como um pequeno favor, mas logo se transformou em muito mais. Quem diria que eu encontraria alguém que pudesse me fazer esquecer. Segredos não devem ser guardados, e logo fica fora de controle. Dizemos que devemos aprender com o passado e seguir em frente.


LINK DO EBOOK:

https://seulink.online/NbwhWE

Sem comentários:

Enviar um comentário