Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 11 de janeiro de 2022

REAPER'S BLOOD-THE GRIMMM BROTHERHOOD 1


 Eu morri pelos cupcakes da Hostess.

Eu sei. Trágico, certo?

Pior ainda, depois que voltei ainda não recebi nenhum cupcakes.

O que eu consegui, no entanto, foi um ceifeiro de quase dois metros de altura com olhos como fogo azul para me guiar para o mundo do sobrenatural. O que, no fim das contas, não era exatamente como os contos de fadas que as meninas ouvem quando crescem.

Não apenas a magia é real, e mais importante, os monstros também.

E, aparentemente, sou um deles.

Mas estou me adiantando aqui.

Sabe, há quatro anos deixei minha cidade natal e jurei nunca mais voltar.

Agora meu irmão está morto e não tenho escolha a não ser sair em busca de respostas. Exceto que encontrá-los não é fácil quando a sociedade secreta a que ele pertence o está encobrindo.

Eu tenho que descobrir quem o matou enquanto cuidava das minhas próprias costas, porque se eu não tomar cuidado, posso ser o próximo - e desta vez, não há como recomeçar. Felizmente para mim, o Sr. Solteiro e Quente como F * ck está determinado a me ajudar a manter minha bunda viva.

Eu sou uma garota sortuda.

Alguns dias.

LINK DO LIVRO:

https://seulink.online/7JzuoX2ov

Sem comentários:

Enviar um comentário