Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

LEGEND-ARIZONA VENGEANCE 3


 O Arizona Vengeance é o novo time mais quente do hóquei. Mas o goleiro mais quente do hóquei está aprendendo que até os melhores jogadores às vezes precisam de uma assistência.

Tudo está a favor do Vengeance. Podemos ser novos, mas estamos no bom caminho para ganhar o campeonato e estou tendo o melhor momento da minha vida sendo a atração principal da mídia esportiva como o goleiro mais quente - inferno, jogador - de todos os tempos. Eu, pelo menos, vou fazer jus ao meu nome... porque eu sou Legend Bay.

Arrastando minha bunda do ginásio para casa, estou cego por algumas luzes festivas berrantes e brilhantes. Como de costume, minha vizinha quente como o inferno Pepper Nantais passou do limite. Mas, quando estou prestes a repreendê-la, outra coisa me chama a atenção... Parece que o Papai Noel me deixou um presente, e não aquele que eu esperava.

Conforme a vida toma uma virada inesperada, eu percebo que há muito mais em Pepper do que aparenta. Claro, ela é linda. E exasperante. E seu gosto em decoração pode ser um pouco... único.

Mas por trás de seu comportamento despreocupado está uma determinação feroz e um coração de ouro. E antes que eu saiba, eu me apaixonei por ela. Duro...

Pepper é exatamente a mulher que eu nunca soube que precisava.

LINK DO EBOOK:

https://seulink.online/ujVIm

Sem comentários:

Enviar um comentário