Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 26 de abril de 2021

WHEN THE WALLS COME DOWN


 Quando as paredes caem, há apenas amor.

Shane Warren era o cara mais charmoso, lindo e espirituoso que eu já tinha conhecido. Então, imagine minha surpresa quando minha aventura de uma noite acabou sendo meu vizinho e o homem que eu havia sido contratada para substituir. 

Era difícil ser amigável ou profissional enquanto saía do quarto dele pela manhã, mas isso não me impediu de voltar para mais.

Eu não estava procurando por um relacionamento, mas Shane tornou difícil resistir.

Por que seus beijos provocantes no ombro me fazem ficar na ponta dos pés?

Por que cada pequeno gesto que ele fez teve um impacto tão grande em meu coração?

E acima de tudo, por que ele me abraçou como se nunca quisesse me soltar?

Quando se tratava de perder sua carreira, Shane não estava perdendo sem lutar.

Mas nem eu, mesmo que eu estivesse me apaixonando por ele.

Resumindo: Se eu queria o emprego dos meus sonhos, isso significava roubá-lo do homem dos meus sonhos e, em última análise, arriscar perder os dois.

LINK DO EBOOK:

https://seulink.net/xIAE06D

Sem comentários:

Enviar um comentário