Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 8 de abril de 2021

QUICK TRIP


 Dani

Tenho o hábito de me apaixonar, por homens que são inatingíveis. É como evito me machucar - se nada começa, nada pode acabar.

É por isso que estou apaixonada por Harrington Abbot, desde o momento em que coloquei os olhos nele, durante minha entrevista, há tantos anos.

Ele é inteligente, confiante, sexy e completamente fora do meu alcance. Ou então, acho.

Mas quando acabamos juntos, em uma conferência fora da cidade e finalmente nos conhecemos, fora do escritório, surgem faíscas.

Talvez seja hora de finalmente arriscar e escolher o amor em vez da segurança, mesmo que isso signifique, ter meu coração partido.

Harry

Como advogado de divórcio, vi muitos rompimentos horríveis e dolorosos, o pior dos quais, pode ter sido o meu.

Depois que tudo acabou, jurei nunca mais passar por isso. Além disso, o amor verdadeiro não existe, então qual é o sentido?

Mas quando Dani Hall e eu, nos conectamos em uma conferência, vejo minha paralegal sob uma luz diferente.

Ela é gentil, inteligente, e não tinha ideia das curvas matadoras que ela estava escondendo sob suas roupas, até que a vi em um maiô.

À medida que a atração entre nós aumenta, começo a me perguntar, se talvez tenha sido rápido demais, dizendo nunca.

LINK DO EBOOK:

https://seulink.net/O3VOAU6

Sem comentários:

Enviar um comentário