Páginas

**

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 30 de abril de 2021

O CONTRATO


 Sempre pensei que eu era simplesmente invisível para os homens. Até que uma noite inesquecível me fez descobrir que não sou. E um contrato de vida igualmente transformador me faz ver o quanto ainda tenho que descobrir sobre mim mesma.
Meu chefe Beckett é um bilionário silenciosamente profundo e devastadoramente bonito que eu sempre desejei à distância, mas nunca imaginei que poderia ter. Seu amigo Jace é o brincalhão que fala sacanagem, mas não menos intenso e além de ser uma celebridade é um solteirão que eu nunca pensei que gostaria, com uma vida secreta na qual ainda estou pensando.
Os dois têm um passado sombrio que quero ajudar a curar.
Ambos querem que eu faça parte de seu futuro.
Tudo o que tenho que fazer... é assinar o contrato.

LINK DO EBOOK:

https://seulink.net/JkPHmKaZ

Sem comentários:

Enviar um comentário