Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 1 de abril de 2021

# DELETE


 Homens. Todos eles vêm de um grande redemoinho genético de disfunção central e seus cérebros são todos conectados da mesma forma, quando se trata de mulheres.

“Vou mandar uma mensagem para ela, quando tiver tempo, em um ou dois dias. Três, se ela tiver sorte. ”

“Talvez ligue para ela, em alguns dias. Não gostaria que ela pensasse, que estávamos chegando perto demais. "

“Eu gosto dela, mas ela não é uma prioridade principal, ou mesmo uma prioridade média. Ela estará lá, quando eu decidir entrar em contato com ela. Eu não estou preocupado."

De um relacionamento fracassado, após o outro, fiz minha missão, entrar na cabeça dos homens, para descobrir o que realmente os movia, quando se tratava de perseguir uma mulher. Meu objetivo era ajudar as mulheres, a tirar suas dúvidas e ter seu poder de volta, quando o cara de quem elas gostavam, se comportava mal. Eu queria capacitá-las, ensinando o conceito de Deletar.

O cara que você gosta, de repente ‘some’ você? Deleta.

Ele demorou duas semanas, para responder à sua mensagem de texto, que envolvia você fazendo uma pergunta? Delete.

Ele prometeu ligar para você, em um ou dois dias e depois sumiu? ” Delete.

Vocês dois tinham um encontro marcado e ele cancelou, trinta minutos antes, do que estava para acontecer? Ou pior ainda, não apareceu? Delete.

Meu nome é Eloise Moore e esta é minha história, de como Deletar e uma mensagem de texto desagradável, enviada para o número errado, mudou minha vida para sempre.

Delete é um romance independente, contado em dois pontos de vista: Eloise Moore e Christian Blake.

LINK DO EBOOK:

https://seulink.net/M29fSQ

Sem comentários:

Enviar um comentário