Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 26 de abril de 2021

BABY DRAMA


 Jenna

Há duas coisas que você precisa saber sobre mim: sou muito independente e sou um gênio. Literalmente, sou um gênio. Pelo menos é o que diz a minha pontuação de QI. Mas mesmo sendo um gênio, erros estão fadados a acontecer. Afinal, sou humana.  Tudo começou uma noite, quando um sexy bilionário comprou-me uma bebida e acidentalmente joguei todo o conteúdo, em seu terno de cinco mil dólares. Ele tentou me culpar, mas, na verdade, foi culpa dele, por causa de sua falta de respeito, pelos meus limites pessoais. Eu me ofereci para pagar a lavagem a seco e dei-lhe meu número, para que soubesse quanto custava. Ele fez isso, e acabamos passando a noite juntos. Para encurtar a história, a camisinha furou, esqueci de tomar minha pílula dois dias seguidos e, por engano, criamos um bebê. Eu nunca planejei contar-lhe sobre o bebê, até que perdi meu emprego e meu senhorio transformou os apartamentos, em condomínios. Ele me disse que não podia ser pai, e eu estava bem com isso. Eu não precisava de um homem, complicando minha vida. Eu estava pronta para embarcar em minha jornada como mãe solteira, até ...

 Lucas

A única coisa que fiz, foi notar uma bela mulher e pagar-lhe uma bebida. Uma bebida que ela derramou descuidadamente em mim e então teve a coragem de dizer, que era minha culpa. Eu a perdoei, porque a queria. Pelo menos, por uma noite. Talvez eu devesse apenas ter me esquecido dela e jogado seu número fora. Mas não o fiz, e ocorreu um acidente durante nossa relação, que resultou em um bebê. Eu não era material para pai, ou talvez fosse, mas simplesmente, não queria ser. A última coisa que eu precisava na minha vida, era o drama de um bebê. Eu gostava da minha vida de solteiro, do jeito que era, e Jenna estava bem com isso. Ela deixou claro, que não me queria envolvido. Eu estava pronto para continuar com minha vida, como se nada tivesse acontecido, até ...

LINK DO EBOOK:

Sem comentários:

Enviar um comentário