Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 19 de abril de 2021

RAGING INFERNO


 Jimmy Casale

Dezessete anos no trabalho, ainda me lembro do meu primeiro dia como se fosse ontem. Eu fixei meu patch no meu uniforme, amarrei meu equipamento e corri para pegar a balsa de Staten Island, fazendo meu caminho para as torres em chamas.

Minhas botas bateram no asfalto da baixa de Manhattan enquanto a extrema necessidade de salvar vidas pulsava em minhas veias. Foi um dia em que me tornei um herói. Ao longo de minha carreira, muitas vezes pensei no homem que salvei naquele dia. Eu me perguntei sobre sua vida. Se ele finalmente tinha se casado e teve sua própria família.

Nunca esperei encontrar as respostas.

Conhecê-la foi uma reviravolta do destino.

Mentir para ela foi minha escolha.

Mas me apaixonar por ela estava além do meu controle.

LINK DO EBOOK:

https://seulink.net/XGaV62

Sem comentários:

Enviar um comentário