Páginas

**

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

VIRGIN FOR SALE-YUMMY VIRGINS BOOK 1

Faye
eu precisava do dinheiro.

As contas médicas de minha irmã estavam aumentando, e eu precisava de muito dinheiro - rápido. A única coisa que eu tinha era a minha virgindade, e eu sabia apenas o lugar para vendê-lo. Eu nunca esperei ter a noite da minha vida, mas foi o que eu fiz. Eu não sei o nome do homem que me comprou e me ajudou mais do que ele pode saber. Eu só tenho as memórias ...

Chase
Eu nunca estive interessado em virgens. Eu prefiro uma mulher que sabe como cuidar do meu pau e não pedir orientação, mas um olhar para ela e eu sabia que não havia como voltar atrás.

Durante meses depois daquela noite, tentei encontrá-la, mas falhei. Então, quando descubro que ela está trabalhando na minha empresa há um mês, sei que isso vai mudar. Ela vai trabalhar ao meu lado e eu vou pegar o que pertence a mim. Ela era virgem e agora é minha.

Nós temos negócios inacabados, e eu não me importo com o que é preciso para levá-la de volta para minha cama. Eu nunca disse que era um cara legal quando se tratava de conseguir o que eu queria, mas Faye tem um jeito que me deixa louco. Eu não posso me afastar dela porque ... Eu amo ela.

LINK DO EBOOK:
https://enrt.eu/fUpE

Sem comentários:

Enviar um comentário