Páginas

**

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

KINTOLF RISING

Tendo vivido meus curtos vinte e quatro anos em uma fazenda da família, conversando com Henry (meu melhor amigo e o cachorro da família), alimentando os animais, eu só queria explorar um pouco antes que a vida fosse embora. Isso foi tão errado?

Felizmente para mim, tia Viv convenceu a mãe a me deixar visitá-la na estação espacial e eu não podia esperar. Fiz todas as aulas necessárias, mandei inserir o tradutor e lá fui eu.

"A viagem espacial é muito mais segura agora", disse o instrutor. "Você vai ficar bem."

Ha! Que piada - eu nunca cheguei à estação espacial.

Capturado e mantido prisioneiro em alguma caverna escura pela Acradidia, receio. De vez em quando, eles aparecem e me arrastam para um laboratório, me injetando um pouco de líquido amarelo espesso. Eu não consigo discernir o que eles estão tentando fazer… Mas eu sei que eles estão me mudando… Eu posso sentir isso.

Tem um cara em uma cela de baixo de mim. Eu o observo enquanto ele anda, mas nunca vislumbro seu rosto. Tudo o que sei é que ele tem pêlo correndo pelas costas dos ombros, abaixo dos quadris ... mas eu quero ver o rosto dele.

Quando finalmente escapamos, sinto-me atraído por ele de uma maneira que não consigo entender. Ele é forte e pensativo, às vezes irritante, mas ainda assim ... eu tenho dificuldade em resistir à sua atração magnética. E então nós resgatamos a equipe dele ... sua equipe sexy e intensa, e todos eles fazem minhas entranhas se transformarem em geléia. Como vou escolher entre os três? Ou posso ter todos eles?

LINK DO EBOOK:

Sem comentários:

Enviar um comentário