Páginas

**

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

TAME

Eu tenho um segredo,
tenho hematomas que ninguém pode ver e o sangue do diabo correndo pelas minhas veias. Se eu quiser terminar o reinado de meu pai, preciso ajudar Rocco Nomar com a filha.
Ela está quebrada, cansada. Uma coisa triste e bonita, com um grande coração e olhos que me faz sentir como se estivesse me afogando. Ela não é influenciada pelas políticas sociais de Savannah, mas ela tem meu coração trabalhando o dobro.
Eu nem sabia que era capaz de amar. Não sou um homem que pode ser domado. Mas Rachel Nomar pode mudar isso.
Enquanto o diabo em mim não a arruinar primeiro.

⚠️ Aviso de Gatilho: Este livro é um romance sombrio que explora temas muito sombrios. Inclui cenas de violência, uso de substâncias e sexo não consensual.


LINK DO EBOOK:
https://enrt.eu/FaMeRO

Sem comentários:

Enviar um comentário