Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

THE GIRL AND HER REN

*“O que você faz quando escreve todos os seus segredos? Não... isso não é suficiente. O que você faz quando escreve todos os seus segredos e a única pessoa que nunca deveria lê-los faz? Eu vou te dizer o que você faz. Você tem esperança."*

REN

Ren não sabia o significado do amor até que tomou Della por conta própria. Para começar, ele a odiava, mas com o passar dos meses, ele aprendeu o oposto do ódio, dedicando sua vida a dar-lhe tudo. Todo sacrifício, todo presente, ele deu de todo o coração. Mas então o amor se transformou em luxúria e arruinou tudo.

DELLA

Eu era estúpida em escrever meus segredos, mas antes eu era idiota, então não era novidade. Eu não podia culpá-lo, odiá-lo, consertá-lo. Eu tentei seguir em frente sem ele. Mas não importa o que eu fiz, eu não conseguia apagar os segredos que havia escrito. Até que algo aconteceu. Até ele voltar e ler meus segredos estúpidos.

LINK DO EBOOK:

Sem comentários:

Enviar um comentário