Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

THE START OF US

Uma nova história adulta sobre primeiras vezes.
Últimas vezes. Conexões.
E sem arrependimentos...
Harley
Só queria uma tatuagem. Uma marca em meu corpo para me recordar quem eu costumava ser. Algo para lembrar-me de quando comecei minha penitência por todas as coisas ruins que fiz, as más decisões que tomei quando tinha dezenove anos.
Em seu lugar, encontrei uma noite de possibilidades, de verdade, de esperança para o futuro. E a conexão física mais intensa que tive.
A única que tive, e uma que jamais esqueci.
Trey
Quando ela entrou em minha loja de tatuagens, sabia que ela era como eu. Harley tinha segredos. Havia um passado desastroso, e coisas das quais queria fugir, ou esquecer que alguma vez aconteceu. Não podia deixá-la ir. Assim concordamos com uma noite, para passarmos juntos, passeando pela cidade, conhecendo um ao outro, o relógio tiquetaqueando porque sabíamos que a possibilidade de “um nós” terminaria com o amanhã.
A menos que esta noite fosse só o começo.

“Como pode uma noite ser o começo de algo que tem que terminar pela manhã?”

LINK DO EBOOK:
https://enrt.eu/Nd7YREU

Sem comentários:

Enviar um comentário