Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

SANTA'S HUGE NORTH POLE

"Eles dizem que a câmera adiciona 5 quilos, não centímetros!"



Quando peguei um trabalho de fotografia trabalhando no shopping, estava apenas procurando uma maneira de ganhar alguns dólares extras para o feriado. A última coisa que eu esperava era que o Papai Noel pudesse ser tão gostoso!



Meus ovários ficaram exagerados enquanto eu observava esse pedaço

de homem segurando bebês e balançando crianças nos joelhos enquanto eles tagarelavam sobre todos os presentes que queriam no Natal. Mas o que realmente capturou meu coração, e atenção, foi quando tive que ajudar com a pose de uma garota com deficiência no colo dele. No instante em que meus olhos pousaram em seu enorme pacote, eu não conseguia desviar o olhar!



Eles dizem que o Papai Noel só vem uma vez por ano, mas se eu der a minha opinião, ele voltará repetidamente. Ah, e eu mencionei o gêmeo dele, que é igualmente atraente? Este pode ser o Natal mais quente de todos os tempos!

LINK DO EBOOK:
https://enrt.eu/CAwxA

Sem comentários:

Enviar um comentário