Páginas

**

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

THE LAST TEXT

Feliz Aniversário, Daniel. Disseram-me para não lhe enviar outra mensagem, mas nunca fui bom em ouvir. Eu te amo e sinto sua falta. Sempre sentirei.

Quando perdi meu parceiro, senti que meu mundo estava desmoronando ao meu redor. A fim de sentir algum alívio do imenso vazio, eu me vi enviando mensagens todos os anos em seu aniversário, mesmo sabendo que ele nunca responderá. Isso me faz sentir como se houvesse um pedaço dele ainda vivo, pelo menos no meu coração.

Desculpe, mas deve ser engano.

Isto é, até que alguém responda ao meu texto. Jace é encantador, doce e tudo o que eu poderia querer. Mas como posso aceitar alguém novo na minha vida quando Daniel só se foi há dois anos? Mesmo assim, Jace começa a consumir o meu mundo. Parece que posso finalmente respirar enquanto ele me ajuda a entender que minha vida não tem que girar em torno da minha dor.
Logo, eu me vejo rindo de novo quando ele me afasta do ciclo sem esperança em que fui pego, e adoro ficar com ele, seja jogando videogames juntos ou discutindo nossos alter egos de quadrinhos. Mas eu ainda preciso deixar essa culpa e permitir que Jace me mostre que eu posso amar outro sem substituir o que perdi. Jace
reescreve meu mundo inteiro com cada palavra e sorriso que ele me dá, e está ficando mais difícil não desistir e entregar meu coração a ele. Talvez Daniel tenha respondido afinal.

The Last Text é um romance de 37 mil palavras sobre superar a perda, encontrar esperança e amizade que leva a um novo amor.

LINK DO EBOOK:

Sem comentários:

Enviar um comentário