Páginas

**

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

WICKED TEASE


Ela acha que eu tenho uma boca suja e uma língua perversa. Ela está prestes a descobrir como está certa.
COLE:
Eu vim para a faculdade por dois motivos: garotas gostosas e cerveja grátis.
Isto é, até eu esbarrar nela - a última garota que eu esperava ver novamente.
Nunca houve uma boa razão para que houvesse qualquer coisa entre a inocente, a filha do senador Addison Tanner e eu - o garoto de motocicleta tatuado e punk rock do lado errado das trilhas. Lá atrás, podemos ter sido amigos, mas antes que a vida atrapalhasse.
Isso foi antes da noite em que ela me beijou, assustou e bateu uma porta na minha cara.
Porque a coisa é, Addison Tanner acha que ela é imune ao meu charme.
Eu tenho uma noite para mostrar a ela o quão errada ela está.
ADDISON:
Faculdade é realmente para duas coisas: estudar muito e fazer conexões profissionais.
Ou, pelo menos, é por isso que estou aqui e por que vim a essa festa na casa de um professor hoje à noite. Eu certamente não pensei que seria tão selvagem como é, mas um pouco de diversão não vai me matar, certo?
Mas isso foi antes de eu me deparar com o próprio diabo.
Cole Grady. Era uma vez, nós costumávamos ser amigos, mas isso foi antes de nós dois crescermos. Isso foi antes de o garoto que conheci se transformar em um homem que fala mal com o brilho perigosamente sedutor em seus olhos e a reputação que me assusta tanto quanto me atrai...
Isso foi antes da noite em que ele me beijou e depois me deixou na poeira.
Agora estamos presos nessa festa idiota, mas eu posso sobreviver a uma noite enjaulada em uma função com Cole Grady, certo? Mesmo que aquele idiota de boca suja pense que pode me provocar até eu ceder.

O problema é que ele pode estar certo.


LINK DO EBOOK:
https://enrt.eu/HbPx6Pff

Sem comentários:

Enviar um comentário