Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

STREET KING

Eu possuo esta cidade.
Isso pertence a mim.
A única coisa que quero é Hannah Ray. Ela é meu raio de sol.
Eu não a mereço.
Eu vou levá-la
Mantenha ela.
Porque esse é o tipo de monstro que eu sou.

West Gallo não é um bom homem. Tendo se levantado da sarjeta, ele está invicto e cruel, e ninguém pode tirar sua coroa. Eles estão todos sob seu domínio e ele é o rei - até que um encontro casual mude seu mundo para sempre. Hannah Ray quebra seu gelo e não há como ele deixar que alguém mais a tenha. Ela pertence a ele, e ele vai arrumar a vida dela para garantir que ele a pegue.

Sozinha na cidade grande, Hannah não sabe o que quer, mas olhando para os olhos azuis de um estranho em um bar, ela não consegue evitar ser atraída por ele. Ela não pode pará-lo. Ela não pode dizer não para ele.

Ele está em toda parte, cercando-a, amando-a, protegendo-a - mas quando a verdade do que ele fez para obtê-la for revelada, seu amor, devoção e obsessão serão suficientes para mantê-la?


LINK DO EBOOK:
https://enrt.eu/Qu1R4V

Sem comentários:

Enviar um comentário