Páginas

**

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

PROFESSOR WITH BENEFITS

Rose:



Estou estudando para ser terapeuta sexual e ainda não fiz sexo. É por isso que eu decido que o professor Hanks vai ser o único a tirar minha virgindade. Eu quero que o professor Hanks seja meu dom. Hanks Dotado. É como eles o chamam. Todos os alunos conhecem a reputação do professor Hanks desde que ele cresceu em Blackwell. Estrela de futebol do ensino médio da cidade pequena virou Ph.D em Harvard Ph.D. Apenas na cidade para cuidar de sua mãe agonizante. Bom demais para garotas "locais." Eu fiz minha pesquisa e ele é o candidato perfeito para o que eu quero.

Quente, inteligente, dominante. Eu mencionei Dotado?



Cole Hanks:



Sessenta dias. É tudo o que ela quer de mim. Nem mesmo um semestre inteiro. Rose Allison quer que eu seja seu dom por dois meses, e depois ela termina comigo. Ela quer que eu mostre a ela como ser a submissa perfeita e depois siga em frente. Mas a coisa é que sessenta dias não são suficientes para mim. Assim que eu começar, tenho que terminá-la. Há apenas um grande problema. Ela é uma estudante. Eu sou seu professor. Nosso romance não está exatamente de acordo com a política da escola. Claro, você já ouviu falar de romances de professores de alunos antes. Exceto que este tem um final que ninguém viu chegando.

Nem mesmo eu.


LINK DO EBOOK;
https://enrt.eu/swW4R30h



Sem comentários:

Enviar um comentário