Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 27 de agosto de 2019

EVERY BRATH YOU TAKE

Ela é uma mãe solteira atrevida...
Ele é um detetive de homicídios.
Eu estou cercada pela escuridão.
As cicatrizes estragando minha carne são um lembrete do inferno que sobrevivi.
Desde que escapei do passado, tornei-me mais forte, mais endurecida.

Construí paredes para me proteger, me recusando a permitir que qualquer um visse o meu verdadeiro eu.
Pelo menos, não até Anthony...
Ele me faz querer de novo. Me faz sentir de novo.
Ele jura que quer um futuro comigo, mas eu sei melhor.

Sua paixão por mim? Não vai durar.
Ele vai correr no momento em que ver o quão danificada, quão quebrada, quão contaminada eu estou.
Me apaixonar por ele seria um erro.
O erro mais doce que eu jamais poderia ter cometido.

Every Breath You Take é um romance de 123k independente.
Aviso: o livro contém gatilhos que podem atrapalhar alguns leitores.


LINK DO EBOOK:
https://enrt.eu/2w9J0Z

Sem comentários:

Enviar um comentário