Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 20 de agosto de 2019

HIS MAGNOLIA

Eu estou vivendo uma vida que eu odeio quando ele entra no meu mundo e muda isso.
Tenho trinta e dois anos, mas sinto que ainda estou presa no ensino médio. Eu uso meu cabelo da mesma maneira, tenho um emprego no mesmo prédio e ainda temo as garotas malvadas.
Quando sou convidada para a reunião do ensino médio, decido não ir. E então o homem mais bonito literalmente me tira dos meus pés, me pega em seus braços e se oferece para ser meu par.
Seu nome é Brax Nash, o homem mais gostoso que eu já vi na vida real. Como eu poderia dizer não para ele?
Mas quanto tempo um homem como ele ficará com uma garota como eu?
Isso está realmente acontecendo ou o destino está fazendo uma brincadeira comigo?


LINK DO EBOOK:

Sem comentários:

Enviar um comentário