Rachel Ashley já teve o mundo inteiro aos seus pés. Ela já esteve no pódio, teve sua era de ouro, recebeu todos os holofotes virados para si, sendo uma patinadora excepcional, a melhor mundialmente ao lado de seu parceiro no gelo e na vida, Kael Windsor.
Entretanto, a fama durou pouco. Durante um atentado no meio de sua apresentação, o gelo sob seus pés cedeu.
Rachel Ashley caiu, engolida pela água fria do lago. Por um minuto, ela esteve morta.
Três meses depois, ela acordou. Ela acordou com a notícia de queseus pais estavam mortos, e agora, ela era a única herdeira da máfia que restou.
O problema? Ela não se lembra de nada. Agora, portadora de Amnésia Anterógrada, ela se tornou totalmente dependente de terceiros, e com isso, surgiu um novo segredo: a doença.
Como herdeira da máfia, ela não podia demonstrar fraqueza. Rachel Ashley, a garota com o maior brilho do país, viu-se obrigada a apagar as luzes.
Seu ex-namorado, Kael Windsor, nunca a visitou no hospital. Ela está sozinha, e agora, com o peso do mundo em suas costas, mas ela também nunca ouviu a versão dele, pois ele se viu obrigado a desaparecer.
Imersa em dor e com saudade de uma vida que não pode mais ter, ela só tem uma opção: ser grata a quem ficou.
Mas... Será mesmo que essa é a única opção?
Até onde um narrador com a mente instável pode enganar a própria situação?
Onde está Kael Windsor?
Essa pergunta envolve muito mais coisas do que parece, com as camadas sendo profundas demais para serem ditas em só uma linha.
Será você capaz de entender as pistas antes que seja tarde demais?
LINK DO LIVRO:

Sem comentários:
Enviar um comentário