Até que ponto um homem pode ser atormentado pelos próprios pecados? David Graham se faz essa pergunta todas as noites enquanto encara o silêncio de sua cabana, isolado no meio do nada. Longe do mundo e de tudo o que um dia foi.
Há anos, ele abandonou uma carreira brilhante, uma vida estável e todas as conexões com o passado. A culpa pelo acidente que tirou a vida de sua esposa ainda o consome como uma sombra implacável. No interior, ele acredita ter encontrado paz. Mas os pecados sempre encontram um jeito de voltar.
No dia do seu aniversário, uma ligação inesperada rasga o véu de sua reclusão. Um pedido moral, impossível de recusar: cuidar de Leah Cadence, a sobrinha rebelde da falecida esposa. Expulsa de casa e cercada de problemas, ela é uma lembrança distante de um passado que ele tenta enterrar.
Ele quer redenção.
Ela quer vingança.
Ele deveria resistir.
Ela sabe o que está em jogo.
Confinados sob o mesmo teto, esse professor irá descobrir que algumas lições são impossíveis de ensinar − e ainda mais difíceis de aprender.
Mas, no fundo, a pergunta que os atormenta é outra: Até onde alguém pode resistir ao desejo, quando o que é proibido se torna irresistivelmente tentador?
LINK DO LIVRO:

Sem comentários:
Enviar um comentário