Ele é uma estrela do hóquei sem amarras, com uma vida que qualquer outro universitário invejaria… mas, quando encontra uma garota de olhos verdes grandes e lágrimas no rosto, está perdido.
Quando abro a porta da nossa casa de fraternidade de hóquei tarde da noite e vejo uma mulher angustiada tremendo na soleira, todos os meus instintos protetores despertam na hora. Farei qualquer coisa para ajudá-la e apagar aquele olhar de terror do rosto dela. Não importa que eu nunca a tenha visto antes, que não saiba nada sobre ela nem o que aconteceu.
É assim que eu sou. Sou o protetor, o defensor, aquele que garante que todo mundo fique bem, no gelo e fora dele.
Mas quanto mais tempo passo com ela, mais me fascina seu sorriso discreto e sua determinação inabalável. Ela tem mais coragem e reflexos defensivos mais rápidos do que a maioria dos goleiros que conheço no hóquei. Além disso, guarda a verdade tão bem trancada que eu ainda não sei exatamente o que aconteceu naquela noite, mas o jeito como ela se encolhe com barulhos altos e o medo que atravessa seus olhos me diz o suficiente.
Alguém a machucou.
E, por algum motivo, essa ideia é mais do que consigo suportar. Estou determinado a descobrir quem fez isso com ela e garantir que essa pessoa nunca mais consiga tocá-la.
Nunca senti nada assim por uma garota. Quero protegê-la, mantê-la em segurança… Mas também quero fazer dela minha.

Sem comentários:
Enviar um comentário