Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 22 de setembro de 2025

GENTLEMEN PREFER VILLAINS-VILLAINOUS THINGS 2


 Simon

Eu precisava dar o fora de Big City. 

A única razão pela qual eu estava vivendo neste deserto americano era porque minha mãe insistiu que eu me reconciliasse com meu pai ausente. Que a ideia tenha surgido enquanto eu estava bêbado com o champanhe francês deveria ter sido meu sinal para ficar exatamente onde eu pertencia. 

Qualquer lugar, menos aqui. Certamente algum lugar mais fabuloso.

Quando surge uma oportunidade de trabalho internacional, eu embarco. É só um bônus que estarei viajando com o epítome de alto, moreno e bonito. 

Quero dizer, musculoso, moralmente duvidoso e, com sorte, minha próxima conquista. 

O que é um caso casual entre colegas de trabalho, afinal? Estou pronto para minha próxima grande aventura – longe de Big City –, então, se o que quer que estejamos fazendo for vagamente ilegal, simplesmente darei a outra face. 

Não é como se algum super-herói fosse aparecer e deter alguns humanos como nós.

Wolfgang 

Posso te orquestrado a morte dos meus pais vilões, mas isso não significa que o peso esmagador das minhas responsabilidades seja fácil de suportar.

Minha irmã era a única dos meus irmãos que sabia o quão mal eles me tratavam. A única a quem eu disse o quanto eu desprezo meus poderes.  

Agora ela está fugindo – me deixando para carregar isso sozinho. 

Mas então eu o conheço. Posso ter contratado Simon Alarie como meu assistente, mas é imediatamente aparente que ele é muito mais do que isso. Ele não é apenas inteligente e experiente em negócios, mas ferozmente leal, e a  coisinha mais saborosa – mais proibida – que eu já vi. 

Nada pode resultar disso. Porque se eu tocar nele, ele morre. 

Isso não me impede de reivindicá-lo como meu. Quer esse normal saiba ou não, cada centímetro dele – cada respiração que ele dá – pertence a mim. E qualquer um que pense o contrário encontrará a Mão da Morte.

LINK DO LIVRO:

https://4br.me/6xSlz

Sem comentários:

Enviar um comentário