—Fale agora ou cale-se para sempre.
Detesto aquela parte do casamento, em que todos ficam esperando ansiosamente para ver se alguém tem um motivo para o casal não se casar.
Então, quando encontrei minha namorada do colégio e descobri que ela estava noiva, disse que me calaria antes mesmo de ela se casar.
Shauna e eu nos cruzamos quando fui a Las Vegas a trabalho, e compartilhar uma refeição com ela foi o suficiente para me lembrar por que nenhuma outra mulher chegou perto de me afetar como ela.
Mas aí o noivo dela apareceu, surpreendendo nós dois, e pensei que a tinha perdido para sempre.
Todos os sonhos do nosso futuro foram sugados de mim mais uma vez, porque esta não foi a primeira vez que ela escapou por entre os meus dedos. Aos dezenove anos, ela tomou decisões que nos separaram, e eu era teimoso demais para entender o porquê naquela época.
Mas acontece que meus irmãos gêmeos não são burros, afinal, quando me convenceram a dar uma última chance para reconquistá-la.
Então, voei de volta para Las Vegas, com a intenção de impedir o casamento dela e dizer a ela como me sinto, mas acontece que a história estava condenada a se repetir porque ela subiu ao altar mesmo assim.
Ou assim eu pensava.
Porque seis semanas depois, ela aparece na casa dos meus pais para um trabalho e há uma coisa visivelmente diferente nela: não há aliança na mão esquerda.
Eu vi meu futuro com ela.
Eu sei que é isso que eu ainda quero.
Mas é difícil encarar o passado quando o futuro também é incerto.
Podemos curar a dor? Podemos encontrar o caminho de volta um para o outro?
E o mais importante, posso finalmente dizer a ela: —Eu tinha tudo, menos você.
LINK DO LIVRO:

Sem comentários:
Enviar um comentário