A terça-feira à noite de Jake Morrison deveria ser chata. Pizza, Netflix e talvez mande mensagem para o ex-namorado influenciador fitness pedindo para ele abaixar o volume da sua rotina de exercícios no andar de cima.
O que ele não esperava era ser arrancado do sofá por uma luz azul e depositado na frente de um alienígena muito nu e muito confuso que definitivamente estava esperando outra pessoa.
Conheça Zeph'hai, pesquisador Nereidan e dono da pior técnica de paquera da galáxia. Seu povo precisa de parceiros compatíveis para sobreviver, e sua extensa pesquisa indicou que Derek Cross (o ex-namorado de Jake, famoso no Instagram) era o candidato perfeito. Infelizmente, informações alienígenas coletadas no Instagram e em “vídeos educativos” não são exatamente confiáveis.
Agora, Jake está preso em uma nave alienígena por 72 horas com um alienígena azul deslumbrante que brilha quando está excitado, acha que panquecas são material de construção e claramente nunca ouviu falar em limites pessoais. A conexão empática que se forma entre eles é apenas um efeito colateral. Certo?
Mas quando Jake descobre que isso não é apenas um encontro rápido com alienígenas, mas uma chance única de uma parceria interespécies permanente, tudo muda. Porque se apaixonar por um sequestrador acidental já é complicado o suficiente sem contar a sobrevivência das espécies, o intercâmbio cultural e o fato de Derek ainda estar recebendo sua própria avaliação alienígena.
Alguns erros valem a pena cometer. Alguns acidentes mudam tudo. E algumas conexões valem a pena arriscar totalmente.
Um romance de ficção científica picante com identidades trocadas, alienígenas bioluminescentes, diferenças de tamanho, vínculos empáticos e o conceito revolucionário de que a comida deve ter um gosto bom. Pouca angústia, muito calor, com um final feliz e uma série garantidas
LINK DO LIVRO:

Sem comentários:
Enviar um comentário