Maggie é uma ermitã rabugenta de quarenta e oito anos, sem nenhum pedido de desculpas por isso. Mas quando seu filho universitário lhe propõe um acordo – ele será mais sociável se ela fizer o mesmo –, ela não consegue recusar. Então, entra para uma nova guilda de jogos online liderada por um curandeiro simpático chamado Otter. Para que ninguém tenha ideias erradas, Maggie escolhe o nome Bogwitch.
Otter, na verdade, é Aiden, um otimista de cinquenta anos que usa a guilda como válvula de escape para o drama familiar: ele cuida da mãe idosa enquanto o irmão “brinca de casinha” com a ex-noiva de Aiden.
Bogwitch e Otter se tornam rapidamente grandes amigos virtuais, mas há um detalhe: Bogwitch pensa que Otter é um estudante universitário. Otter, por sua vez, acredita que Bogwitch é uma octogenária.
Quando finalmente se encontram cara a cara – depois de um começo turbulento e surpreendente –, o improvável par, entre luz do sol e tempestade, começa a se aproximar, ainda que com cautela. Mas os relacionamentos anteriores de Maggie a deixaram amarga, e Aiden também carrega um passado complicado.
Online tudo parece mais fácil. Será que eles conseguem fazer dar certo na vida real?

Sem comentários:
Enviar um comentário