Às vezes, a coisa mais difícil é ser o único que ainda está vivo.
Axel Fetterman: O Limpador
Vinte e dois anos atrás, meu mundo acabou. Fui chamado para uma cena para encontrar o homem que eu amava, frio e sem vida, no chão. Cada momento entre agora e antes não foi nada mais do que existir entre uma respiração e a outra enquanto lidava com a dor de perder a única pessoa sem a qual eu não poderia viver.
Quando um homem aparece na minha porta me dizendo que é Xavier, não sei no que acreditar. Por um lado, é impossível – por outro, nunca conheci outra pessoa que me fizesse queimar do jeito que ele faz. Acreditar no impossível é bom demais para ser verdade?
Xavier Benham: O Assassino de Aluguel
Vinte e dois anos atrás, eu morri. Não sei como, e não sei por que, mas estou vivo novamente. Seja qual for o experimento maluco que me trouxe aqui, não vou desperdiçar a oportunidade. Não consigo me lembrar da maior parte da minha vida.
Não consigo lembrar de muita coisa, mas consigo lembrar dele.
Axel.
Farei o que for preciso se isso significar voltar para ele, e o que for preciso para me tornar o homem que eu costumava ser. A única coisa que está no meu caminho é a empresa que me trouxe de volta e sua determinação em retificar seu erro.
Sem comentários:
Enviar um comentário