“Para convencer um homem a se casar com você, você tem que ser o que ele imagina. Bonita, quieta, carinhosa e descalça na cozinha.”
As expectativas da minha mãe nunca vacilaram. Estou determinado a ser mais, mesmo que seja dentro dos limites da Featherstone Academy. Estou cansado de ser forçado a entrar em um molde no qual não me encaixo. Quero ser eu, seja como for.
Encontrar-me e entender o que importa é meu foco número um, acima de tudo. Inspirando-me na minha obsessão pela leitura, sei como quero que seja a minha vida, mas consegui-la é uma questão completamente diferente.
Estou tentando manter minha vida amorosa em segredo para que ninguém possa interferir ou me ver desmoronar e queimar enquanto tento perder minha personalidade fraca. Meus sentidos são inundados pelas novas tentações que me cercam. A voz mais profunda que faz meu interior derreter, um toque quente e abrasador do playboy do campus e o olhar tempestuoso do maior idiota do mundo.
Junto com eles, vem uma exposição mais profunda da vida de Featherstone. Observar Featherstone se aproximando de meus amigos, lidando com questões parentais, drama de relacionamento e um perseguidor, me faz perceber que estou me afogando em problemas.
Deixe as doses de sambuca queimarem minha garganta enquanto me perco em minha própria jornada de troca de pele velha e de me tornar Vermelho.
Sem comentários:
Enviar um comentário