Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 17 de janeiro de 2023

TATTOED SWEETHEART


 Eu sempre fui um solitário, o rótulo de “bad boy” sempre me perseguiu porque causa de minhas tatuagens e piercings, não que alguém visse meus piercings. 

As pessoas me viam como uma espécie de delinquente, quando eu não era, e tinham muito medo ou desconfiança para tentar me conhecer. 

E ao longo dos anos, aceitei que essa era a minha realidade...  

Então, sem nada a perder, sem família e sem amigos, decidi fazer uma mudança. Arrumei minhas malas e me mudei para Sweetheart, uma cidade nas montanhas do Colorado, e comecei meu próprio negócio como tatuador. 

Parecia a distração perfeita, a maneira ideal de me reinventar. E funcionou nos últimos três anos. 

Eu tinha me conformado com o que tinha e nunca quis mais do que isso. Até que eu a vi, e percebi exatamente o que eu estava perdendo na minha vida. 

Porque ela não estava nela.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário