Páginas

**

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

DISTORTED HATE-DISTORTED HEARTS 1


 Existe uma linha tênue entre ódio e luxúria.

Meus objetivos são fáceis.

Um, sobreviver sendo a nova garota da minha escola.

E dois, se dar bem com todo mundo e talvez fazer alguns amigos.

Simples, certo?

Infelizmente, há algo em meu caminho.

Cole Nathair, o rei da camarilha popular.

Desde o primeiro momento em que nos encontramos, ele absolutamente me odeia.

E não consigo descobrir por que.

Mas sei que ninguém jamais olhou para mim como ele.

Seu olhar ameaça me derrubar onde estou.

Suas palavras zombam de mim e me tornam uma pária social.

E quando chega, seu beijo é brutal.

Eu nunca esperei o beijo dele.

Nunca esperei seu toque áspero ou a maneira como ele me faria sentir.

Eu nunca quis ninguém do jeito que eu quero Cole.

Seu abraço é o fósforo que incendeia minha alma.

Ser objeto de seu ódio é como brincar com fogo.

Mas ser desejada por ele ameaça me queimar até o chão.

?? AVISO: Pode contém palavras de baixo calão e conteúdo impróprio para menores de 18 anos. Romance Dark, ler os avisos antes.

LINK DO LIVRO:

https://Seulink.digital/bZvfmf1

Sem comentários:

Enviar um comentário